Você ignora, nós curamos – médicos em sua clínica local

O outono é a estação da mudança. As folhas mudam do verde para os vermelhos outonais e tons dourados, as temperaturas caem rapidamente trazendo as novas tendências da moda e as delícias culinárias frias são consumidas com menos frequência em favor das quentes. As pessoas também mudam.

Para quem está passando Clínica de Recuperação para dependentes químicos em João Pessoa pelo sistema educacional, o outono significa o início de um novo ano letivo. Aqueles na força de trabalho da América veem o fim das férias ensolaradas com o eclipse do verão. E, claro, o que é cair sem o resfriado e/ou gripe sazonal?

Muitas vezes nos preparamos para o outono muito antes de começar, trazendo os cachecóis e jaquetas, bebendo chás e sopas quentes e convertendo nossas mentalidades para a longa viagem para o inverno. Tomamos nossas vacinas contra influenza (nos últimos anos para gripe, suínos, etc.) e procuramos nos manter o mais aquecidos possível. No final das contas, porém, mesmo com as vacinas, não há garantia de que você não será infectado.

Você pode estar fortemente protegido de doenças como tuberculose ou febre tifóide, mas para o resfriado comum (que não é tão comum), não há medidas preventivas reais. Você pode tentar lavar as mãos constantemente, ingerir vitamina C como um drogado e evitar pessoas doentes como se fossem portadoras de uma praga. No entanto, com mais de 200 tipos de resfriados por aí, é improvável que você ignore todos eles.

É por isso que existem os médicos. O outono é famoso por trazer o ataque de narizes escorrendo, dores de garganta e tosses retumbantes. Felizmente para nós hoje em dia, não precisamos morrer por isso e ressuscitar duas semanas depois.

Muitas vezes, as pessoas doentes ignoram os sintomas, alegando que querem se recuperar naturalmente, ou não têm tempo para ir ao médico, ou é muito caro curar de outra forma. O que eles não percebem, porém, é que você pode perder tempo, energia e dinheiro tentando se recuperar usando esse método. Você pode até piorar ou estender sua condição dessa forma, especialmente se não der descanso suficiente ao seu corpo.

Estudos mostraram que, embora a vitamina C seja boa antes de um resfriado, é inútil quando você está infectado. (Você pode parar com a mania do OJ agora.) Em vez de gastar seu tempo lutando contra doenças, por que não deixar a medicina fazer isso por você?

As clínicas ambulatoriais oferecem médicos certificados que sabem o que dar a você (em vez de você vasculhar aleatoriamente o corredor 13) e podem fazê-lo conforme sua conveniência. Depois disso, você ainda terá sua conta bancária e, sem dúvida, será capaz de seguir com sua vida mais rapidamente do que faria sem ir a uma clínica ambulatorial. Sem espera, sem cobranças malucas e uma taxa de recuperação mais rápida do que a “cura natural”. Por que você não aceitaria a oferta?

A mudança nem sempre é a mais fácil de se ajustar, mas, mais do que isso, pode ser para melhor. Você pode começar a mudar seus hábitos doentios neste outono. Acompanhe a tendência: mudança de folhas, mudança de temperatura, mudança de dietas e roupas.

You may also like...